23 novembro 2012

Entrevista com a Lívia


Oi Pink's como o prometido já tenho entrevista:

Entrevista com Lívia Alice Ramos


Depoimento : Oi meu nome é Lívia Alice , tenho 10 anos e sou blogueira do blog "Amigas da moda" !



1. Poque decidiu ser blogueira ?

  Foi por acaso , estava criando um blog do site Stardoll mas decidi criar um blog em que eu possa postar coisas variadas ...

2.Como você reagiu ao primeiro comentário/ gostei/mensagem ou algo do tipo ?

  Fique feliz , por ver que meu blog estava sendo reconhecido !

3.Se não existisse Internet o que você faria ?
   
    Tentaria brincar de outras coisas , mas já pensou , como íamos saber o que está na moda !!!

4.Se fosse criar uma rede social como seria?

  Seria sobre moda , o que eu adoro !

5.E quem seria a primeira pessoa que você ia convidar ?

 Não teria uma pessoa específica seria todos da minha lista !

    Saindo do tema...Bate-Bola

6.Praia ou campo ?
    Os dois , mas prefiro campo ...

7.Vestido ou short ?
   Shorts

8.Shopping ou Feirinha ?
   Feirinha

9.Doce ou salgado ? 
   Doce

10. Seja livre:(Deixe seu blog ou contato e um recadinho ao meu publico.)


  Já conhece o Amigas da Moda ! Então está na hora ! Ele é um blog de moda e entretenimento , tem tudo que você gosta ! Venha visita-ló : http://amigasdamoda-br.blogspot.com.br/ ! Postagens novas todos os dias que tenho certeza que você vai amar ! Até logo , te vejo no Amigas da Moda !!!

........................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com